Marketing

As melhores ferramentas de marketing publicitário e propaganda são aquelas que são utilizadas para melhorar a presença digital de sua marca, divulgando os seus produtos e serviços, alcançando novos clientes para sua empresa e servindo de canal de comunicação com os seus clientes.

Vantagens

Os resultados são impresionantes quando há investimento em marketing para o crescimento das vendas, captação de novos clientes, fortalecer a identidade visual e para o desenvolvimento do seu negócio!

Marketing para seu negócio

ALCANÇAR PESSOAS

Selecionamos o seu público baseado em dados demográficos, comportamentais e informações de contato em sua rede.

OTIMIZAÇÃO

Trabalharemos constantemente nas otimizações e seremos constantes em otimizar as suas campanhas para aumentar seus resultados qualificados.

SUPORTE TÉCNICO

Estamos totalmente preparados para atender a você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas e resultados.

CONVERSÕES

Fazemos o gerenciamento e acompanhamento da eficácia dos anúncios através do pixel de conversão da ferramenta, sempre visando o crescimento.

RELATÓRIOS

Enviamos relatórios detalhados com as métricas e com as informações mais importantes para seu negócio.

Estratégias

Desenvolvemos as campanhas com as melhores estratégias e novidades do Facebook Ads e do Instagram Ads para seu negócio.

As mudanças na Publicidade

Influência Social

O vídeo destaca uma realidade que se passa na maioria do mercado nacional e até certo ponto no mercado mundial. A maioria dos empreendedores e empresas ainda não se deram conta desta mudança e, por este motivo, direcionam seus recursos de maneira ineficaz em mídias e publicidade, estamos aqui para ajudar na mudança!

Sua empresa ou negócio está corretamente integrado às Redes Sociais?

F A Q

Principais Dúvidas Respondidas

Há uma variação para cada empresa, tipo de anúncio e segmento no que se refere a quanto investir nos anúncios nos canais de publicidade como no Google, Facebook, Instagram, Youtube ou Linkedin Ads. Devem ser levados em consideração alguns fatores fundamentais do marketing e dessas ferramentas. Os principais são: região em que será realizado o anúncio, o segmento do produto e ou serviço, o tamanho da concorrência, o objetivo do cliente e fatores técnicos como as palavras-chave que serão utilizadas.

É exatamente por estes motivos que sugerimos, com antecedência, uma análise especializada de um consultor de negócios para a avaliação e a sugestão de um valor inicial a ser investido por sua empresa.

Somos especialistas em marketing digital e tradicional e entendemos muito bem a importância disso em cada etapa do processo de mudança e de transição comercial e, conhecemos muito bem os caminhos e ajustes necessários para levar sua empresa, produto ou serviço para o mercado da internet, seja você uma micro, pequena e ou médio empresa.

Todas essas ferramentas adsenses são extraordinária, quando falamos em quantidade e qualidade de estratégias a serem utilizadas para atingir os objetivos e alvos quantitativos e qualitativos dos investidores. É importante destacar que se trata de trabalho sério e profissional, focado no resultado, somos publicitários e consultores, não “mágicos ou gurus”!

Com nosso cabedal de conhecimento nas plataformas e experiência com as ferramentas, o tempo médio para à fixação e a campanha iniciar e se desenvolver quanto à maturidade mercadológica, leva em torno de 2 a 6 meses, para que resultados satisfatórios apareçam, é claro, dependendo de cada produto e ou serviço anunciado. O que não quer dizer que durante o período de maturação, não se possa ter bons resultados, entretanto, é preciso uma campanha com um prazo mínimo de 4 meses para se ter uma maior eficácia.

O principal fator para uma boa posição é o leilão, ele é um dos fatores que determina as melhores posições no ranking. Veja abaixo, apenas 5 dos principais fatores que podem ser responsáveis em um bom ranking nas páginas do Google.

 

  1. INVESTIMENTO – Um investimento apropriado e substancial onde inicialmente se pode oferecer um CPC (custo por clique) maior, sem dúvida, ajudará a alcançar as melhores posições no ranking;
  1. CTR (número de cliques no anúncio dividido pelo número de exibições, ou seja, cliques ÷ impressões) – Um bom CTR levará a sua campanha a atingir melhores posições com um menor investimento;
  1. ÍNDICE DE QUALIDADE – Quanto maiores os índices, mais fácil será chegar nas melhores posições e com um custo menor. A otimização e ter um acompanhamento regular (com todas as otimizações necessárias sendo gerenciadas), fará com que seu histórico seja eficaz e profissional, o que irá gerar bons resultados;
  1. HISTÓRICO – A regularidade no investimento em recursos financeiros, uma otimização qualitativa e profissional, ajudarão a criar um bom histórico em sua conta e em suas campanhas, levando o Google Ads entender que sua empresa está séria em desenvolver sua marca e identidade digital, qualificando-se como cliente Premium;
  1. WEBSITE – Este é um dos principais influenciadores. Seu site é responsivo? Está otimizado? Reflete sua empresa, produto e ou serviços com mais objetividade? Quanto mais informações de qualidade e objetivas seu site tiver, isso fará que a experiência do usuário seja agradável e irá melhorar o índice de qualidade de suas campanhas. A navegabilidade do seu website é fundamental para um bom rankeamento, pois é dela que se verifica a velocidade do site e a qualidade do desenvolvimento que foi realizado.

 

Por este motivo, é imprescindível estar sempre aprimorando, modernizando e melhorando seu website, assim suas campanhas no Google Ads irão lhe resultar em excelentes retornos.

Em uma conta do Google Ads, principalmente para novos investidores, nem sempre será a melhor estratégia – estar na primeira posição. Os melhores rankings, ou seja, as primeiras posições, geralmente requer custo inicial de investimento muito alto e o retorno pode não ser tão favorável quanto se imaginava, principalmente por se tratar de anúncios novos (de clientes que nunca investiram em publicidade web nem em marketing digital) sem falar que há variações conforme alguns outros fatores, como já explicado, existe uma concorrência que está atenta à evolução do mercado virtual e não quer ficar de fora dele, assim saíram na frente investindo em anúncios patrocinados.

Assim sendo, sempre optamos por iniciar com campanhas e estratégias rentáveis para os nossos clientes, dando foco na otimização, nos tipos de campanhas e qualidade das palavras-chave que farão a real a diferença no resultado final. 

Entretanto, iniciar com um investimento mais robusto, sem nenhuma dúvida impulsionará seu negócio na internet e no ranking do Google, pois estamos falando de uma forma de publicidade web baseada em rankeamento e mídia paga, o melhor e maior investimento sempre é mais vantajoso para ambos os lados.

É uma nota com variação de 1 a 10, mensurada e gerada pelo sistema do Google Ads para a avaliação de três importantíssimos fatores de alta relevância para suas campanhas, são eles:

  1. Taxa de cliques esperada;
  2. Relevância do anúncio;
  3. Experiência da página de destino.

 

Os anúncios que apresentam um alto índice de qualidade, produzem um maior desempenho e melhor resultado, alcançando as melhores posições com um custo de investimento mais equilibrado. Daí a importância de um investimento regular em sua conta do Google Ads.

Anunciantes regulares, sempre apresentam estes três fatores em alta, pois entendem e sabem que se manter em uma posição representativamente favorável no buscador Google, influenciará diretamente em seus resultados presentes e futuros em suas campanhas de marketing e remarketing.

CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, isso nos dá uma maior noção da porcentagem de pessoas que visualizaram o anúncio e foram levadas a clicar neste anúncio.

Um CTR qualitativo, ou seja, de excelente qualidade, aumenta o ÍNDICE DE QUALIDADE da campanha, e como já vimos, quanto maior essa qualidade, o Google enxergará e entenderá que você também se preocupa em entregar qualidade e se importa com a satisfação do seu cliente final, assim, o Google Ads lhe ajudará fazendo que seus anúncios apareçam mais vezes e em melhores posições, por um preço mais atrativo no leilão, dessa forma, sua campanha conseguirá aumentar as visitas no seu website sem a necessidade de aumentar o seu investimento.

ATENÇÃO!

É muito importante destacar que investimento está diretamente ligado a resultado, não há qualidade sem um custo de investimento, portanto, é importante sempre manter uma boa programação de fundos para investimentos regulares em suas campanhas.

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Construímos as suas campanhas com as melhores estratégias para alcançar as suas metas e impulsionar seus projetos, valorizando sua presença digital!

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Somos especialistas e fazemos a total gestão e gerenciamento de suas campanhas nas mais diversas ferramentas de anúncios do mercado.

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Mais do que nunca, agora, é o momento para divulgar sua empresa, produtos, serviços e mídias sociais!

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